Imagem de uma bugatti divulgando o PPF da STEK

Aqui utilizamos o PFF (paint protection film) da STEK Automotive, a qual o produz desde 1977 para mais de 57 países. Os grandes diferenciais de quem usa STEK para contra PPF’s comuns são:

  • PPF que não mancha, amarela ou que fica opaco;

  • regeneração automática e praticamente instantânea ao calor;

  • tecnologia antichoque (resguarda contra pedras de asfalto, arranhões, marcas de lavagem, etc);

  • maior durabilidade (10 anos);

  • verdadeira hidrofobia (a qual protege contra excretas de aves, marcas d’ água, insetos e óleos de estrada, lama, terra, seiva de árvore);

  • protege o verniz contra os raios UV, extinguindo assim o risco de queimação da pintura.

Película de proteção de pintura automotiva em Curitiba é na TKM!

PELÍCULA AUTOMOTIVA CURITIBA

Colocação de película de proteção PPF em uma Lamborguini

Também é possível pôr em faróis, alterando até também sua cor caso deseje.

Imagem de um farol de uma lamborguini com película amarela
Lexus que recebeu PPF na lataria

 ENVELOPAMENTO AUTOMOTIVO CURITIBA

Plotagem de faixa de uma Porsche preta

Fazemos plotagem estilizada e também completa do carro. Mas, claro, usando STEK, a qual vai conferir maior durabilidade e qualidade para seu carro. Ou seja, plotagem de veículos em Curitiba é na TKM!

INSULFILM CURITIBA

Nosso revestimento de nano-vidro é colado na película em um nível molecular durante a fabricação, praticamente eliminando a necessidade de ceras ou revestimentos superiores no mercado. O DYNOshield é único no mercado devido à combinação de um revestimento superior extremamente hidrofóbico com propriedades autocurativas da STEK para correção de arranhões superficiais leves. A nossa camada superior combinada com adesivos anti-amarelamento resulta em claridade e brilho incomparáveis, além de maior resistência à perfuração. DYNOshield – a melhor proteção para pintura automotiva disponível e um dos principais fabricantes mundiais de película de proteção de pintura. A instalação de insulfilm na TKM não fica com bolhas!